Carregando...
Olá Visitante, Acesse sua Conta
ou os seus Pedidos

Fabricantes

Ofertas por e-mail

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas por e-mail

Entrega

Sedex

sedex3.gif

Você pode receber as suas compras através do sistema de SEDEX Simples dos Correios. Nesta modalidade você receberá a encomenda no endereço indicado em seu cadastro na loja.

  • - Prazo de Entrega Informado Pelos Correios:
  • - Capitais de todo Brasil: 02 a 03 dias.
  • - Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias.

Para optar por esta modalidade de entrega basta marcá-la na escolha da forma de entrega, na finalização de sua compra.

PAC

pac.jpg

Você pode receber as suas compras através do sistema de PAC dos Correios. Nesta modalidade você receberá a encomenda no endereço indicado em seu cadastro na loja.

Prazo de Entrega Informado Pelos Correios:

Até 10 dias úteis seguinte ao do despacho da encomenda. Nesta modalidade você receberá a encomenda no endereço indicado em seu cadastro na loja.

Atenção!

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Considerações

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

Para prédios, as entregas de produtos de grande porte precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

São considerados como "riscos":

  • - levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;
  • - levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade na página do produto.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Como os produtos são embalados para o transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.